Publicidade
Eugenie com o noivo, Jack Brooksbank, e o anel que ganhou dele || Créditos: Getty Images
Eugenie com o noivo, Jack Brooksbank, e o anel que ganhou dele || Créditos: Getty Images

Não passou despercebido entre aqueles que vivem de analisar tudo que diz respeito à monarquia britânica o tamanho do anel de noivado que a princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, ganhou do comerciante de vinhos Jack Brooksbank quando foi pedida em casamento por ele. A subida ao altar dos dois, programada para acontecer no outono europeu deste ano, foi anunciada na última segunda-feira.

Já o anel em questão – decorado com diamantes e cujo principal adereço é uma raríssima safira Padparadsha, de cor rosa e encontrada somente em certos lugares do Ski Lanka, Vietnã e da África Oriental – é bem maior do que aquele que Meghan Markle ganhou do príncipe Harry quando ficou noiva dele, em novembro, e custa o dobro da joia da atriz: US$ 140 mil (R$ 447 mil).

Quem conhece bem os Windsor arrisca dizer que Eugenie, filha da espevitada Sarah Ferguson e do príncipe Andrew, que vive em pé de guerra com o irmão Charles, está disposta a chamar tanta atenção quanto o primo mais famoso e sua aguardada união, descrita desde já como “o casamento do ano”, e a diferença entre os anéis dela e da ex-estrela de “Suits” é apenas um indicativo disso… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter