Publicidade
Spice Girls: o importante agora é proteger o legado do grupo para novas gerações! || Créditos: Divulgação
Victoria Beckham após a apresentação de seu desfile de inverno 2018 em Londres || Créditos: Divulgação

Não é novidade que os fãs das Spice Girls sonham com um retorno triunfal do grupo que balançou as estruturas no final dos anos 1990. Pois é…infelizmente essa volta está cada vez mais longe. A estilista Victoria Beckham, conhecida no passado como Posh Spice, anda em outro momento, e após seu desfile de Outono 2018 apresentado em Londres nessa terça-feira, cortou pela raiz – mais uma vez! – os rumores de que um regresso estaria para acontecer. O mais novo rumor surgiu após uma reunião do quinteto no começo do mês na casa de Geri Horner, a Ginger Spice.

“Não há absolutamente nada em vista. Não há nada tangível para que isso aconteça. Foi maravilhoso estar com as garotas novamente e todas nós ficamos animadas com esse encontro. Mas não há tour nenhum e também não iremos gravar nada”, disse em entrevista ao portal WWD. “Eu penso por nós, que tudo isso é para proteger nosso legado e perguntar como, depois de tanto tempo, ainda conseguimos transmitir a nossa mensagem. Como passar isso para as futuras gerações? Estamos pensando nisso sem envolver retorno musical ou programa de TV. É algo maior, queremos proteger nosso legado. Todas pensamos da mesma maneira e isso é muito bom”, esclareceu. Recado dado.

Spice Girls: o importante agora é proteger o legado do grupo para novas gerações! || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter