Publicidade
Spice Girls: o importante agora é proteger o legado do grupo para novas gerações! || Créditos: Divulgação
Victoria Beckham após a apresentação de seu desfile de inverno 2018 em Londres || Créditos: Divulgação

Não é novidade que os fãs das Spice Girls sonham com um retorno triunfal do grupo que balançou as estruturas no final dos anos 1990. Pois é…infelizmente essa volta está cada vez mais longe. A estilista Victoria Beckham, conhecida no passado como Posh Spice, anda em outro momento, e após seu desfile de Outono 2018 apresentado em Londres nessa terça-feira, cortou pela raiz – mais uma vez! – os rumores de que um regresso estaria para acontecer. O mais novo rumor surgiu após uma reunião do quinteto no começo do mês na casa de Geri Horner, a Ginger Spice.

“Não há absolutamente nada em vista. Não há nada tangível para que isso aconteça. Foi maravilhoso estar com as garotas novamente e todas nós ficamos animadas com esse encontro. Mas não há tour nenhum e também não iremos gravar nada”, disse em entrevista ao portal WWD. “Eu penso por nós, que tudo isso é para proteger nosso legado e perguntar como, depois de tanto tempo, ainda conseguimos transmitir a nossa mensagem. Como passar isso para as futuras gerações? Estamos pensando nisso sem envolver retorno musical ou programa de TV. É algo maior, queremos proteger nosso legado. Todas pensamos da mesma maneira e isso é muito bom”, esclareceu. Recado dado.

Spice Girls: o importante agora é proteger o legado do grupo para novas gerações! || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter