Publicidade
Panetones da degustação na Casa Glamurama || Créditos: Glamurama

Natal é tempo de celebração, confraternização, família e, claro, muito panetone! A Casa Glamurama armou sua já tradicional degustação de panetones, só que de um jeitinho diferente, como pedem os novos tempos. Diversas marcas mandaram para a redação suas versões do quitute natalino para que as equipes do Glamurama, e das revistas JP e Poder, pudessem provar – e se deliciar! Para não haver qualquer tipo de aglomeração, o ‘test drive’ foi feito em duplas, que experimentaram panetones de todos os tipos, dos tradicionais a versões diferenciadas, como, por exemplo, caramelo e flor de sal, matchá e até salgados. Joyce Pascowitch foi a anfitriã, como sempre, e também participou do momento doce e elegeu seus preferidos. Para conferir o resultado desse desafio, dá um play no vídeo – que está divertidíssimo por sinal – e confira nossa galeria de produtos. E que esse Natal seja muito doce para todos nós!

Agradecemos as marcas: Casarìa São Paulo, Amor aos Pedaços, Ofner, Cacau Show, Bauducco, Brasil Cacau, Saint Germain, Dulca, Carlo’s Bakery, Felice e Maria, Natural da Terra, La Pastina, Hanami, Isabella Suplicy,  Mariana Junqueira, Seven Boys, St. Marche, Braz Pizzaria, Lindt, Mondo, Empório Santa Maria, Kopenhagen, Mag Market, Zena, Stelle, Carmella Patisserie, Dengo, Padaria Filone, Casa Santa Luzia, Wickbold, Chocolat Du Jour, Barbara Farina, Brigaderia, Filomena Café e Bistrô.

[galeria]4738996[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter