Publicidade
Bella de vermelho
Bella de vermelho || Créditos: Getty Images
Bella Hadid: duas vezes de parar Cannes || Créditos: Getty Images

Bella Hadid, uma das modelos do momento, deu seu pivô em Cannes e parou tudo. A gata que só tem 19 aninhos já mostrou a que veio e, com certeza, vai entrar para a lista dos looks arrasadores do Festival de Cinema deste ano. E não é só isso. O maquiador Vincent Oquendo, responsável pela beleza de Bella, apostou no delineador para realçar os olhos verdes à la Brigitte Bardot e blush que dá um ar mais bronzeado.

Bella de vermelho || Créditos: Getty Images

Direto das passarelas, o vestido vermelho no estilo camisola do estilista Alexandre Vauthier mais mostrava do que escondia, mas Bella teve lá os seus problemas com a fenda e o decote. Por diversas vezes foi flagrada dando uma arrumada aqui ou dando aquela espiada ali para ver se estava tudo em seu devido lugar.

Os looks e a beleza de Bella Hadid || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

O primeiro evento da top em Cannes foi na terça-feira, quando Bella participou da festa de uma joalheria. O look? Um Givenchy com calça, blazer e top de franjas, tudo bordado em preto e prata. Já para uma tarde de passeio, um body geométrico decotado, claro, e um belo coque. Dez, nota dez!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter