Publicidade
Jay Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Jay Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Encerrada no começo desse mês, a segunda turnê em conjunto de Beyoncé e Jay Z faturou nada menos que US$ 253,5 milhões (R$ 938,7 milhões) com a venda de ingressos. A soma é de cair o queixo em vários aspectos, mas principalmente porque a última aventura nas estradas do casal número um da música durou menos de quatro meses.

Ao longo do período, Bey e Jay se apresentaram apenas em grandes estádios dos Estados Unidos e da Europa, já que as margens de lucro no caso de shows de grande porte são mais atrativas. Só para ter uma ideia, o pivô de duas noites que eles deram no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta rendeu mais de US$ 14,1 milhões (R$ 52,2 milhões) em bilheteria.

Batizada “On the Run II”, a turnê co-estrelada pela dupla foi uma continuação da “On the Run”, de 2014, que registrou um faturamento de US$ 109,6 milhões (R$ 405,8 milhões). O público total da primeira chegou a 980 mil pagantes em 21 apresentações, enquanto a segunda teve quase 2,2 milhões de pagantes em 48 apresentações.

Descontados os impostos e os custos de produção gigantescos – a intérprete de “Single Ladies” e seu marido rapper não saem de casa se não for pra arrasar – a parte que vai direto pro bolso deles deverá ficar em torno de US$ 120 milhões (R$ 444,4 milhões). Nada mal para quem resolveu trabalhar lado a lado mais para resolver uma pequena crise conjugal do que para ganhar dinheiro, não é mesmo? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter