Publicidade
Will Smith e Jay-Z || Créditos: Reprodução
Will Smith e Jay-Z || Créditos: Reprodução

Considerado “o Airbnb dos acampamentos”, o aplicativo Hipcamp conta com dois novos sócios poderosos: Jay-Z e Will Smith. Os dois participaram da última rodada de investimentos orquestrada pela fundadora do app, Alyssa Ravasio, que passou a adolescência fazendo mochilão pela Califórnia e por isso resolveu transformar a experiência em inspiração para seu empreendimento. O valor exato do aporte feito pela dupla no negócio é uma incógnita, mas o total arrecadado durante o “round” de levantamento de fundos bateu em US$ 25 milhões (R$ 99,9 milhões).

O marido de Beyoncé Knowles e o astro de Hollywood são amigos de longa data, e inclusive já fecharam outras parcerias no passado. Uma delas, que data de cinco anos, só vingou agora: trata-se da minissérie baseada na história real sobre o assassinato de Emmett Till, um adolescente negro de 14 anos que foi linchado até a morte em 1955 no estado americano do Mississippi depois de supostamente ter ofendido uma mulher branca. Originalmente encomendada pela “HBO”, que acabou desistindo de produzi-la, a atração teve seus direitos adquiridos pela rede americana de televisão “ABC” nessa semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter