Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Extra! Angelina Jolie e Brad Pitt foram vistos juntos novamente! Mas, calma. O encontro do ano rolou na última quarta-feira, em um escritório de advocacia de Los Angeles, e teve a ver com a batalha sem fim que eles travam na justiça desde que chocaram o mundo com a notícia de que resolveram se divorciar e seguir suas vidas bem longe um do outro, em 2016. O ex-casal chegou a um acordo no fim do ano passado no que diz respeito à guarda de seus filhos porém ainda faltavam uns acertos e assinaturas, razão pela qual os dois se reuniram junto com seus respectivos representantes legais nessa semana.

Como nenhuma celebridade desse calibre consegue escapar dos paparazzi nem nos momentos mais íntimos, claro que Angie e Brad foram clicados quando deixavam o local – no caso, por fotógrafos da revista australiana “New Idea” que por uma coincidência do destino estavam lá bem na hora, e a publicação estampa o flagra na capa de sua mais recente edição -, apesar de que aparentemente reagiram normalmente aos flashes.

Teria sido tudo orquestrado para mostrar ao mundo que a paz voltou a reinar entre os pais de Maddox Chivan, Pax Thien, Shiloh Nouvel, Zahara Marley, e os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Léon? Os teoristas conspiratórios de plantão dão por certo que sim e, cá entre nós, em se tratando de hollywoodianos não é de se duvidar mesmo, hein… (Por Anderson Antunes)

A capa da “New Idea” com o ex-casal logo depois da reunião com os advogados || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter