Publicidade
BTS / Crédito: Instagram

Por que nomear apenas um artista como embaixador da sua marca, se você pode ter logo sete? Virgil Abloh teve a ideia e a Louis Vuitton revelou que os integrantes da boyband coreana BTS são seus mais novos embaixadores. “Estou muito contente por BTS estar se juntando à Louis Vuitton hoje”, disse Abloh, diretor criativo masculino da marca, em comunicado. “Estou ansioso por esta parceria maravilhosa que adiciona um capítulo moderno à casa, fundindo luxo e cultura contemporânea. Mal posso esperar para compartilhar todos os projetos empolgantes em que estamos trabalhando”.

A boyband retornou o sentimento: “Sermos embaixadores globais da marca Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh”. A Vuitton já havia aproveitado o poder do K-pop ao chamar o BTS para fazer um teaser da campanha da coleção de outono de 2021, apresentada em janeiro.

O BTS é composto por sete artistas – Jin, Suga, J’Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – cada um com seu próprio estilo. A banda liderou a parada Billboard Hot 100 três vezes em 2020 e foi premiada no Billboard Music Awards, American Music Awards e MTV Video Music Awards.

E essa não é a primeira incursão do BTS na moda. O grupo marcou presença na lista dos mais bem vestidos de 2019 da ‘Vanity Fair’. No mesmo ano, foram nomeados embaixadores globais da Fila e vestidos pela Dior, que criou roupas de palco para a turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter