Publicidade
Bruno Gagliasso, Bless, Titi e Giovanna Ewbank || Reprodução
Bruno Gagliasso, Bless, Titi e Giovanna Ewbank || Reprodução

A família Gagliasso Ewbank se reuniu para um desafio cheio de revelações engraçadíssimas. Os pequenos Titi e Bless foram os protagonistas do quadro ‘Quem é Mais Provável’, que vai ao ar no canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Entre várias as perguntas, eles responderam quem não dá descarga e até quem estrelaria o canal de Giovanna no lugar dela: ” A gente não liberou ainda mas se pudesse só ela apresentaria”, se divertiu a influencer quando Titi, a filha mais velha, levantou a mão dizendo que substituiria a mãe.

Ainda no vídeo, Giovanna revelou que Bruno e Bless são os mais dramáticos da casa e o maridão concordou: “Sou mais dramático mesmo, ariano, né? E o Bless é sagitariano.” Por outro lado, os mais dorminhocos da família são as mulheres da casa: “Bless não gosta de dormir muito, chorava na hora de dormir e acordava cinco da manhã perguntando se já estava de dia (…) A escola pediu para desenhar o que as crianças mais gostavam de fazer e a Titi se desenhou dormindo”, disparou Gio.

E por falar em lição de casa, o pequeno Bless admitiu que ele se enrola nessas horas: “Quando o final de semana chega ao fim,  ele pensa: ‘poxa, falta só um dia para enrolar para fazer a lição de casa'”, se divertiu a mãe da dupla. Na hora de fazer surpresa para o papai, Bruno, admitiu que não consegue guardar segredo por muito tempo: “Gosto de fazer surpresa, mas sou tão ansioso que eu conto antes”, contou o ator. Dá um play no vídeo completo e divirta-se:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter