Publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=eG9KzyVO638 WILLOW – t r a n s p a r e n t s o u l feat. Travis Barker (Performance Visual) Credit: Willow Smith/Youtube
Willow Smith // Divulgação

Assim como toda a família Smith, a caçula Willow sempre mostrou que tem muita personalidade. Dona de um estilo próprio, com uma pegada rebelde, a filha de Will Smith acaba de lançar o clipe de seu novo single, ‘Transparent Soul’, com feat. peso pesado de Travis Barker, ex-Blink 182, e atual namorado de Kourtney Kardashian na bateria. A música vem depois de um ano sem Willow lançar nada. Seu último projeto foi o álbum “The Anxiety” em parceria com o cantor Tyler Cole, que também trabalhou na produção deste novo single.

Seguindo o mesmo conceito de seus últimos projetos, ‘Transparent Soul’ mistura de pop, punk, com muitos efeitos sonoros. “Estar no estúdio com Travis (Barker) me mostrou como sua arte realmente é multidimensional… Ele literalmente ouviu a música uma vez e a tocou. Ele estava tipo ‘Oh, isso é perfeito’ e já tocou de cara”, comemorou a cantora em entrevista para a Apple Music 1.

Aos 20 anos, Willow também não se intimida quando o assunto é sexualidade. Ela soltou o verbo no talk show Red Table Talk, que ela apresenta ao lado da mãe Jada Pinkett-Smith e da avó Adrienne Banfield-Norrison. Revelou que é adepta do poliamor, quando os envolvidos concordam em ter um relacionamento aberto ou ter mais de um parceiro romântico: “No poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de criar uma relação que funcione para você e não apenas aceitar a monogamia porque é isso que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer”. E ainda entrega: “No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e faço menos sexo de todos os meus amigos . ”

Play para o clipe e para um trecho da entrevista!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter