Publicidade
Camila Queiroz e Klebber Toledo || Créditos: Reprodução
Camila Queiroz e Klebber Toledo || Créditos: Reprodução

Na casa de Camila Queiroz e Klebber Toledo não existe a possibilidade de um descansar, enquanto o outro trabalha. As tarefas domésticas são divididas e cada um tem a sua função por lá. “O Klebber cuida das cachorras, eu cuido do chão. A gente vai se ajudando. Todo mundo faz um pouquinho”, disse Camila durante a participação do casal no programa É de Casa, nesse sábado.

A quarentena também serviu para relembrarem os seus papéis na novela “Êta mundo bom”, que começou a ser reprisada e onde eles se conheceram, em 2016. “A novela tem uma mensagem muito bonita para passar agora. Que tudo que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar. Acho que não podia ter mensagem melhor para esse momento”, explicou a atriz.

Em tempo: Na trama, Camila interpretou a inocente Mafalda, enquanto Klebber era o vigarista Romeu, e os dois viveram um romance que ultrapassou os limites da telinha. O casamento oficial deles rolou em 2018, em Jericoacora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter