Publicidade

Depois de muitas polêmicas, ‘tortas de climão’ e comentários negativos na internet, o programa The Ellen DeGeneres Show já tem data para sair do ar: no fim de 2022, após 19 temporadas. O anúncio foi dado pela própria apresentadora, que revelou já ter comunicado a decisão à equipe. Ellen ainda confessou que o fim já era certo em 2018, quando assinou sua renovação de mais três anos com a Warner: “Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada e, por mais maravilhoso e divertido que seja, este show não é mais um desafio”.

Vale lembrar que em setembro do ano passado a comediante retomou as gravações de seu programa depois de uma pausa forçada causada não só pela pandemia, mas também por acusações de racismo e desrespeito a seus funcionários nos bastidores. O resultado do escândalo foi uma investigação interna que terminou com a demissão de três produtores executivos. Tenso!

Nas redes sociais, a novidade tem repercutido com comentários irônicos sobre Ellen e seu programa: “Dakota Johnson, nós te agradecemos”, “Sarah Paulson finalmente terá paz”, “Kelly Clarkson deve estar fazendo uma festa hoje à noite” e “será que podemos pular esta última temporada também?”.

A apresentadora ainda deixou escapar que pretende voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos relacionados ao meio ambiente. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter