Publicidade
Ronaldo, Drica e Monica Iozzi comentam sobre perrengues da quarentena / Crédito: Instagram

Não é fácil passar todos os dias dentro de casa sem poder sair, ainda mais com a saudade da família, do amor e dos amigos. E os famosos estão na mesma situação que todos nós! Isolados, muitos aproveitam as redes sociais para espalhar mensagens positivas e dar aquela desabafada real. É o caso de Drica Moraes, que postou no Instagram uma foto dormindo ao lado do filho, enquanto ele fazia a lição de casa: “Fazendo dever com o filho. Passa logo peste dos inferno. Fiquem bem, não se exijam e não exijam dos filhos por demais”, escreveu a atriz.

https://www.instagram.com/p/B-e5IJbFpYY/

Mas não é só ela que está no tédio. Mônica Iozzi reclamou da saudade que está sentindo do namorado, o administrador Gabriel Moura. A atriz está em Ribeirão Preto com a mãe, e o rapaz em São Paulo. “Ah quarentena… Que triste ocê separá nóiz. Saudade”, escreveu na legenda da foto ao lado do amado.

https://www.instagram.com/p/B-fYR0fgmv1/

Ronaldo Fenômeno está triste pelo mesmo motivo, já que a quarentena separou ele de Celina Locks. Ela viajou para São Paulo a trabalho pouco antes de fecharem as fronteiras por conta do novo coronavírus. Ronaldo está sozinho na Espanha. “Estou há 16 dias sem sair de casa, tem sido muito difícil. Procuro me ocupar com alguma coisa, assistir a um filme, ler, falar com as crianças (Ronald, Alex, Maria Sofia e Maria Alice), jogar videogame…”, disse ao ‘Gshow’. Os dois estão juntos há cinco anos. Calma, pessoal! 5

https://www.instagram.com/p/B9UkzvNoP-K/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter