Publicidade
A princesa Margaret e o possante que será leiloado
A princesa Margaret e o possante que será leiloado || Créditos: Reprodução
A princesa Margaret e o possante que será leiloado || Créditos: Reprodução

Um Rolls-Royce Silver Wraith II fabricado em 1980, e que pertenceu à princesa Margaret até sua morte, em 2002, será leiloado no próximo dia 26 pela casa de leilões britânica H&H Classics. Fã de carteirinha da fabricante de carros de luxo mais famosa do Reino Unido, Sua Alteza Real usava o veículo em suas saídas mais hypadas, e por vezes deu “caronas” para muita gente ilustre.

Só pra citar as “mais mais”, a princesa Diana, a Rainha-Mãe e até o casal Nancy e Ronald Reagan foram alguns dos passageiros que sentaram nos bancos de couro legítimo do Silver Wraith II de Margaret ao longo dos anos.

Com pouco mais de 77 mil quilômetros rodados, o possante foi recentemente restaurado e terá um lance inicial de £ 45 mil (R$ 336,1 mil). Seu vendedor é o especialista em “royals” Ronald Allwright, que o comprou de David Linley, filho de Margaret, meses depois da morte dela há 19 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter