Publicidade
Cindy Crawford || Créditos: Reprodução
Cindy Crawford || Créditos: Reprodução

Lembra a cena em que Cindy Crawford aparece como veio ao mundo em uma banheira, uma das mais famosas do icônico videoclipe de “Freedom! ’90”, o hit que George Michael lançou com estardalhaço em 1990? De acordo com a supermodelo americana, aquilo tudo foi gravado sem que houvesse uma única gota de água no set de filmagens. “Era apenas eu e muita espuma”, Crawford contou nessa segunda-feira em um episódio do talk show “No Filter With Naomi”, que Naomi Campbell, outra estrela do filminho, apresenta em seu canal no YouTube – ótima opção de entretenimento para esses tempos de quarentena, por sinal.

A supermodelo de 54 anos também revelou durante o bate papo com sua colega de passarelas que terminou a gravação “com muita glicerina na pele”, e que precisou ficar sentada o tempo inteiro sobre uma caixa de frutas, feita de madeira, para que seu corpo não escorregasse dentro da tal banheira. Além de Crawford e Campbell, Christy Turlington e Linda Evangelista também participaram do videoclipe que já é parte da história pop dos últimos 30 anos e deixou Kate Moss morrendo de ciúmes por ter ficado de fora da produção estrelada. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra matar as saudades do videoclipe de “Freedom! ’90”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter