Publicidade
Reprodução
Marianne Noble e Jimi Bellmartin || Reprodução

Depois da versão original e ‘kids’, a Globo anunciou uma temporada totalmente diferente para o talent show ‘The Voice Brasil‘: a partir de 2021 o programa ganha mais uma versão, voltada para cantores acima de 60 anos. Na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda (onde tudo começou), o ‘The Voice Senior’ já é uma realidade e revelou vozes incríveis. E para provar que talento não tem idade, mostramos aqui alguns vencedores da versão +60 ao redor do mundo. De arrepiar!

Holanda (2018) – Jimi Bellmartin (campeão)

Holanda (2018) Marianne Noble  (vice – campeã)

Alemanha (2019) – Monika Smets

Bélgica (2018) – John Leo

México (2019) – Salvador Rivera


Espanha (2019) – Helena Bianco

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter