Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

O comentário em Hollywood é que o “The Ellen DeGeneres Show” poderá acabar em breve. Ao que parece, quedas nos números de audiência e de anunciantes do talk show que está no ar desde 2003 e as acusações recentes de que a apresentadora e comediante não seria a melhor das pessoas com seus funcionários nos bastidores teriam levado seus produtores a considerarem o cancelamento. A  Telepictures, uma das empresas por trás do programa, classificou esses rumores como “inverídicos”.

DeGeneres, que também é produtora da atração por meio de sua A Very Good Production, teve sua fama de “boa moça” questionada em meados de maio depois que a “Variety” publicou uma matéria na qual revelou um plano de demissões em massa que a companhia pretendia colocar em ação em plena pandemia, e que basicamente resultaria na troca de colaboradores fixos por freelancers, a fim de reduzir custos.

O problema é que isso poderia caracterizar crime trabalhista de acordo com as leis da Califórnia, onde fica a sede da companhia. Pra piorar as coisas, a publicação hollywoodiana também ouviu relatos de alguns subordinados de DeGeneres que, entre outras coisas, a classificaram como vilã. Atualmente a estrela mais bem paga da televisão americana, a mulher de Portia De Rossi faturou US$ 84 milhões (R$ 446,6 milhões) só no ano passado com o “The Ellen Show”. Aguardem os próximos capítulos! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter