Publicidade
601476839SB00012_88th_Annua
601476839SB00012_88th_Annua
Brie Larson e o músico Alex Greenwald acabam de ficar noivos || Créditos: Getty Images

Tem mais um casamento em Hollywood vindo por aí! A oscarizada Brie Larson e o músico Alex Greenwald acabam de ficar noivos. A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz ao tabloide “Us Weekly” nesta segunda-feira. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem do casal a Tóquio em março, segundo uma fonte informou o site. Os rumores começaram  quando a atriz apareceu, nessa sexta-feira, no programa “Saturday Night Live” usando um suposto anel de noivado.

Brie Larson no programa “Saturday Night Live” com suposto anel de noivado|| Créditos: Reprodução Youtube

O casal está jundo há anos, mas a primeira vez em que ela falou do namorado em público foi em 2013, em discurso depois de vencer o prêmio de Melhor Atriz no filme “Temporário 12” durante o festival de cinema independente Gotham Awards. Mas o momento mais fofo (e público) do casal aconteceu quando Brie venceu o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “O Quarto de Jack” e agradeceu a ele dizendo: “My real partner, Alex Greenwald. I love you the whole thing!” (“Meu parceiro verdadeiro, Alex Greenwald. Eu te amo, a coisa toda!”, em tradução livre). Assista ao discurso no vídeo abaixo.

Alex Greewald, 10 anos mais velho que a atriz, é ator, músico e, mais recentemente, produtor musical. Ficou conhecido como vocalista da banda de rock californiana Phantom Planeto, que está em um hiato por tempo indeterminado segundo post no site oficial da banda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter