Publicidade
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Estaria o príncipe Harry arrependido de ter dito adeus à monarquia? A julgar por supostos amigos do “royal” ouvidos em anonimato pelo “The Daily Telegraph”, é possível. De acordo com o jornal britânico, o marido de Meghan Markle andou reclamando para os mais próximos que sente “muita falta” dos compromissos oficiais que tinha quando era tratado por Sua Alteza Real, em especial aqueles ligados aos Fuzileiros Navais Reais da Marinha do Reino Unido, da qual ele chegou a ser capitão-general.

Não bastasse isso, e passado o agito do #Megxit, a ficha dele teria caído diante da nova realidade de sua vida. Criado desde o berço para ser destaque, literalmente, Harry até então nunca teve uma rotina normal tal qual a maioria dos mortais, apesar de que em seu caso o “normal” é viver em Los Angeles como um dos habitantes mais notórios de lá.

Dito isso, ultimamente o irmão caçula do príncipe William tem curtido muito a companhia do filho, Archie Harrison, e sempre tenta se interessar ao máximo pelas novas tarefas que assumiu desde sua saída da realeza, como a participação especial que acaba de gravar para o especial infantil da Netflix “Thomas e Seus Amigos: Visitando a Rainha”, que aborda a família real mais famosa do mundo e foi lançado nessa sexta-feira pela gigante do streaming. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter