Publicidade
Claudia Raia, Thaila Ayala e Pabllo Vittar / Crédito: Instagram

Neste ano, a folia foi cancelada por causa da pandemia do Coronavírus e quem gosta de Carnaval tirou a fantasia do armário para curtir em casa mesmo. E já está pensando no fervo de 2022.

Claudia Raia, por exemplo, revelou ao Gshow que seu sonho é desfilar pela escola de coração no próximo ano, já Pabllo Vittar não vê a hora de voltar a fazer shows. Confira os desejos dos famosos para o próximo Carnaval. Qual o seu?

Claudia Raia

“Entrar na Sapucaí representando a minha Beija-Flor! Ano passado não desfilei porque estava em Portugal com a minha peça, ‘Conserto para Dois’. Este ano, por causa da pandemia, a folia foi em casa. Mas ano que vem gostaria de estar celebrando o Carnaval na avenida”, disse a atriz ao Gshow.

Thaila Ayala

“Ano que vem, torço para já estarmos vacinados e podendo curtir o Carnaval como a gente gosta, com os amigos e a família, com alegria, assistindo aos desfiles que amo”.

Preta Gil

“Que sejamos mais conscientes e respeitemos nossas diferenças após essa grande lição que nos fez aprender tanto. Espero que saibamos honrar a nossa vida e a do próximo. Se eu estou feliz o outro também merece estar, penso assim”.

Pabllo Vittar

“Um Carnaval com muita saúde, curtição, amor, respeito, união, com todos bem e vacinados! Não vejo a hora de poder voltar a fazer meus shows e estar próxima dos meus fãs e amigos, que são sempre tão presentes! Com certeza será um Carnaval único e histórico”.

Luísa Sonza

“Espero que até lá tudo se normalize, que todos estejam vacinados e com muita saúde para curtirmos juntos! Esta proximidade com o público tem me feito muita falta, assim como para todos os artistas. Então acho que este é o meu desejo especial, sabe? Todos bem, com saúde e curtindo ao máximo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter