Publicidade
Claudia Raia, Thaila Ayala e Pabllo Vittar / Crédito: Instagram

Neste ano, a folia foi cancelada por causa da pandemia do Coronavírus e quem gosta de Carnaval tirou a fantasia do armário para curtir em casa mesmo. E já está pensando no fervo de 2022.

Claudia Raia, por exemplo, revelou ao Gshow que seu sonho é desfilar pela escola de coração no próximo ano, já Pabllo Vittar não vê a hora de voltar a fazer shows. Confira os desejos dos famosos para o próximo Carnaval. Qual o seu?

Claudia Raia

“Entrar na Sapucaí representando a minha Beija-Flor! Ano passado não desfilei porque estava em Portugal com a minha peça, ‘Conserto para Dois’. Este ano, por causa da pandemia, a folia foi em casa. Mas ano que vem gostaria de estar celebrando o Carnaval na avenida”, disse a atriz ao Gshow.

Thaila Ayala

“Ano que vem, torço para já estarmos vacinados e podendo curtir o Carnaval como a gente gosta, com os amigos e a família, com alegria, assistindo aos desfiles que amo”.

Preta Gil

“Que sejamos mais conscientes e respeitemos nossas diferenças após essa grande lição que nos fez aprender tanto. Espero que saibamos honrar a nossa vida e a do próximo. Se eu estou feliz o outro também merece estar, penso assim”.

Pabllo Vittar

“Um Carnaval com muita saúde, curtição, amor, respeito, união, com todos bem e vacinados! Não vejo a hora de poder voltar a fazer meus shows e estar próxima dos meus fãs e amigos, que são sempre tão presentes! Com certeza será um Carnaval único e histórico”.

Luísa Sonza

“Espero que até lá tudo se normalize, que todos estejam vacinados e com muita saúde para curtirmos juntos! Esta proximidade com o público tem me feito muita falta, assim como para todos os artistas. Então acho que este é o meu desejo especial, sabe? Todos bem, com saúde e curtindo ao máximo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter