Publicidade
Brad Pitt, Keanu Reeves e Liam Hemsworth || Créditos: Reprodução
Brad Pitt, Keanu Reeves e Liam Hemsworth || Créditos: Reprodução

Acaba de ser divulgada a nova edição da lista com os 11 solteiros mais cobiçados de Hollywood, que é compilada anualmente pela revista de celebridades americana “Us Weekly”. Dessa vez, muitos dos escolhidos pela publicação saíram não faz muito tempo de relacionamentos de longa data, como é o caso de Brad Pitt, que continua galã aos 55 anos e está oficialmente “no mercado” desde seu divórcio de Angelina Jolie, oficializado só no fim do ano passado, e de Liam Hemsworth, o agora ex-marido de Miley Cyrus.

Mas há ainda o caso daqueles que parecem ser solteirões convictos, e o melhor representante dessa turma é Keanu Reeves. Sem jamais ter subido ao altar, o Neo da trilogia “Matrix” tem os mesmos 55 anos de Pitt e parece viver muito bem sozinho, obrigado.

E pra quem ainda acredita em príncipe encantado, outro listado pela “Us” se encaixa perfeitamente nessa categoria: trata-se de Mena Massoud, que não é “royal” na vida real mas nesse ano viveu na telona um príncipe (ainda que de mentirinha) em “Aladdin”, a versão “live action” do desenho da Disney que o ator de 28 anos protagonizou e que faturou mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,16 bilhões) nas bilheterias internacionais.

Quer saber quem são os outros 7 bons partidos hollywoodianos que entraram no levantamento da “Us”? Basta clicar na seta da galeria aí embaixo pra descobrir… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4677468[/galeria]0

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter