Publicidade
Brad Pitt, Keanu Reeves e Liam Hemsworth || Créditos: Reprodução
Brad Pitt, Keanu Reeves e Liam Hemsworth || Créditos: Reprodução

Acaba de ser divulgada a nova edição da lista com os 11 solteiros mais cobiçados de Hollywood, que é compilada anualmente pela revista de celebridades americana “Us Weekly”. Dessa vez, muitos dos escolhidos pela publicação saíram não faz muito tempo de relacionamentos de longa data, como é o caso de Brad Pitt, que continua galã aos 55 anos e está oficialmente “no mercado” desde seu divórcio de Angelina Jolie, oficializado só no fim do ano passado, e de Liam Hemsworth, o agora ex-marido de Miley Cyrus.

Mas há ainda o caso daqueles que parecem ser solteirões convictos, e o melhor representante dessa turma é Keanu Reeves. Sem jamais ter subido ao altar, o Neo da trilogia “Matrix” tem os mesmos 55 anos de Pitt e parece viver muito bem sozinho, obrigado.

E pra quem ainda acredita em príncipe encantado, outro listado pela “Us” se encaixa perfeitamente nessa categoria: trata-se de Mena Massoud, que não é “royal” na vida real mas nesse ano viveu na telona um príncipe (ainda que de mentirinha) em “Aladdin”, a versão “live action” do desenho da Disney que o ator de 28 anos protagonizou e que faturou mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,16 bilhões) nas bilheterias internacionais.

Quer saber quem são os outros 7 bons partidos hollywoodianos que entraram no levantamento da “Us”? Basta clicar na seta da galeria aí embaixo pra descobrir… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4677468[/galeria]0

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter