Publicidade
A atriz de 22 anos foi criada por sua mãe e avó, ambas brasileiras, em Nova Jersey / Crédito: Instagram
A atriz de 22 anos foi criada por sua mãe e avó, ambas brasileiras, em Nova Jersey / Crédito: Instagram

Desde que ‘Euphoria’ estrelou na HBO, a internet não fala de outra coisa. A série, que já concluiu sua primeira temporada, fala sobre as descobertas e a complexidade dos jovens atualmente e aborda temas importantes, como dependência química, transsexualidade, preconceitos e gordofobia. E quem quebra esse padrão de beleza e rouba a cena é Barbie Ferreira, com a sua personagem Kat. A atriz de 22 anos é filha de mãe brasileira, de Minas Gerais, que foi morar nos EUA. Em entrevista recente, Barbie revelou que sua família se mudou para o país poucos anos antes de ela nascer: “Viemos literalmente do nada e minha mãe trabalhou muito para me dar tudo que eu queria”.

Barbie conta que, na infância e adolescência, assim como a sua personagem Kat, sofreu bullying por ser uma garota grande, como ela gosta de ser chamada. “No colégio, as pessoas estavam começando a usar as redes sociais, a ficarem mais expostas”, explicou, “Eu era muito sozinha, gostava do escapismo. E aí ia para internet”.

Aos 19 anos, a atriz se jogou na carreira de modelo plus size e ficou conhecida após estrelar uma campanha de aceitação do corpo. Tanto na série como na vida real, Barbie fala sobre gordofobia e mostra, por meio de seu estilo, que pode vestir o que quiser: nada de se esconder em roupas grandes. A seguir, mostramos as peças e acessórios preferidos de Barbie Ferreira. Inspire-se!

Confiança é tudo

Barbie é mega conectada com o mundo da moda e está sempre de olho nas tendências. Uma delas são os conjuntinhos. Ela também ama botas de salto alto e terninhos, em produções mais elaboradas. A atriz também é adepta dos ‘mom jeans’ e usa diversas referências dos anos 90, como o bucket hat e chokers, dois acessórios que ela tem usado com frequência.

https://www.instagram.com/p/B0lywj6hCFm/

https://www.instagram.com/p/BuXZet0gjxT/

https://www.instagram.com/p/B0HoZQfB5EP/

Provando que atualmente é bem resolvida com suas curvas, Barbie apostou em um vestido de latex justérrimo no último MTV Movie Awards. Para completar o look, apenas um delicado conjunto de colar e brinco de pérolas.

https://www.instagram.com/p/By3GzAxhZXb/

A maquiagem de Barbie segue o mesmo mood de seus looks. Antes mesmo de ‘Euphoria’, que sempre traz referências de beleza com a personagem Jules, a atriz já apostava em tons bem coloridos, como rosa, azul e roxo, em sombras, delineadores e batons.

https://www.instagram.com/p/BtrrkXMgeQF/

https://www.instagram.com/p/B06nlJehBUy/

https://www.instagram.com/p/Bg_yj26n-Wo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter