Publicidade
Dani Calabresa || Reprodução Instagram
Dani Calabresa || Reprodução Instagram

Conversar com Dani Calabresa é riso na certa. Glamurama bateu um papo com a atriz e comediante que deixa claro sua criatividade nas respostas rápidas e divertidas. Em 2020, o talento de Daniela vai ser visto em novos formatos na Globo, depois da saída do “Zorra”: “Vamos testar se vai rolar programa ou um quadro”. Mais sobre os planos da humorista na entrevista abaixo. (por Luzara Pinho)

Glamurama: Os seus novos projetos são de humor?
Dani Calabresa: Não, drama, mudei a chave (risos). Brincadeira, é humor sim! Vamos testar se vai rolar programa, quadro…ainda não tem nada definido. Estamos em fase de criação e roteiro. Como eu estou em ‘stand by’, a ansiedade é diferente, rola um medinho do desconhecido. No processo criativo, as vezes lembro de uma ideia de tempos atrás,  paro e penso: “Tá aí, isso rende uma esquete boa!” De todo jeito, continuo na “Escolinha do Professor Raimundo”.

Glamurama: Planos para Natal, Ano Novo?
Dani Calabresa: Eu quero ganhar presentes (risos). Vou viajar, descansar e anotar ideias para criar alguma coisa legal, eu sou do tipo que anota tudo. Ainda não está definido para onde vou, mas eu sou a louca da Disney, né? É só ter um dia livre que eu coloco uma orelha, acho uma passagem e vou. Esse ano vou passar de calcinha verde, que é saúde, né? É sinusite, ponte aérea direto…estou precisando.

Glamurama: Como foi a gravação do seu último Zorra?
Dani Calabresa: Foi ótimo! Vai ser uma homenagem ao que eu fazia na MTV, que imito a Suzana Vieira, a Ivete Sangalo…

Glamurama: E o Furo (MTV)? Existe uma corrente na internet que pede a volta do programa
Dani Calabresa: Meu sonho é voltar. Eu acho que tem uma resistência das emissoras de pegar algum produto que já foi feito, as pessoas querem criar. Ainda não consegui me reunir com o Bento (Ribeiro) – que era meu parceiro no programa – em um período que os dois estejam na mesma emissora, ou que queiram essa parceria. Temos muita vontade e todo mundo pedem muito, vamos torcer.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ºoº Walt Disney❤️✨meu ídolo ??❤️??o maior gênio do entretenimento ❤️???❤️????❣️? #waltdisney #disneyland

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti?atriz/comédia (@calabresadani) em

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter