Publicidade
Steven Klein e Madonna na festa de aniversário do fotógrafo || Créditos: Reprodução
Steven Klein e Madonna na festa de aniversário do fotógrafo || Créditos: Reprodução

Madonna deixou muitos de seus fãs confusos nesse fim de semana. É que justo depois de ter revelado, no sábado, que testou positivo para anticorpos do novo coronavírus, a cantora resolveu furar a quarentena que cumpria há semanas em seu apartamento em Nova York para marcar presença na festa de aniversário de seu bff Steven Klein, que rolou nos Hamptons, distante cerca de duas horas de carro da Big Apple.

Klein completou 55 primaveras no último dia 30, mas celebrou a nova idade só nesse domingo, com apenas alguns amigos. Madge era um deles, e assim como todos os outros não usou máscara em nenhum momento da “bday party” que teve até show privée de duas dançarinas burlescas. Ah, e foi tudo transmitido ao vivo pelo Zoom e também na conta oficial do top fotógrafo no Instagram.

Usuários do aplicativo que o seguem, no entanto, não acharam uma boa ideia promover uma aglomeração, ainda que pequena, em tempos de pandemia de Covid-19, e muitos criticaram ele por isso. “Estamos em quarentena juntos, só isso”, Klein respondeu a um deles. Já a material girl, que estava bastante engajada em alertar a todos sobre a doença em suas redes sociais, ainda não se justificou pelo aparente faux pas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos posts feitos por Klein em sua conta oficial no Insta, de um momento do aniversário:

https://www.instagram.com/p/B_t6qMlp6TH/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter