Publicidade
Harry e William: o mais velho seria mais 'chatinho' com as regras
Harry e William: o mais velho seria mais ‘chatinho’ com as regras || Créditos: Reprodução
Harry e William: o mais velho seria mais ‘chatinho’ com as regras || Créditos: Reprodução

Lançado há cerca de um mês no Reino Unido, um novo livro sobre as supostas desavenças de bastidores entre os príncipes William e Harry é recheado de relatos sobre um lado até então pouco conhecido do primeiro, que aparentemente é seguidor rígido de regras. Escrito pelo expert em realeza Robert Lacey, “Battlte of Brothers” (“A Batalha dos Irmãos”, em tradução livre) não segue uma ordem cronológica mas basicamente trata da relação dos filhos do príncipe Charles desde a entrada de Meghan Markle, mulher de Harry, na vida dos Windsors.

Lacey garante em sua obra que Wills teria feito de tudo para impedir que seu irmão mais novo subisse ao altar com a ex-atriz, por considerá-la uma alpinista social, mas ao que parece o comportamento mais informal dela era algo que também o deixava “irritadíssimo” antes de sua saída da realeza britânica.

Um dos maiores problemas entre os dois, aliás, ocorreu na ocasião do nascimento de Archie Harrison, o filho de Meghan e Harry, em maio do ano passado. Isso porque William teria ficado “furioso” assim que descobriu que o anúncio da chegada ao mundo do herdeiro real foi feito mais de 24 horas depois de seu nascimento, mas de uma forma que dava a entender que se tratava de algo que tinha acabado de acontecer – um erro de protocolo imperdoável, na visão do futuro rei da Inglaterra. “Eles se acham especiais”, o marido de Kate Middleton teria reclamado na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter