Publicidade

Quem acaba de desembarcar em Salvador é o DJ e produtor musical norte-americano Diplo, que pelo jeito anda preocupado com o corona vírus e afins, chegou usando uma máscara hospitalar. Do aeroporto, o líder do grupo Major Lazer, que sai com trio eletrônico neste sábado, seguiu para a casa que alugou na capital baiana para a temporada carnavalesca. Ele garantiu hospedagem ‘deluxe’ na avenida do Contorno, em um dos endereços mais incríveis da cidade, que foi alugado no ano passado por Vik Muniz e Malu Barretto. A casa, construída no terreno onde ficava o Trapiche Adelaide, um dos restaurantes  mais famosos de Salvador, fechado em 2009, foi projetada pelo arquiteto paulistano Marcio Kogan. O dono do imóvel é o empresário baiano José Carlos Gomes, um dos sócios do Trapiche.

No ano passado, o DJ e seu staff ficaram hospedados na casa de Regina Casé, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, na maior mordomia, com direito a quitutes de Dadá, seguranças, motoristas e tudo o mais.

Diplo e seu grupo Major Lazer saem com trio neste sábado,  no circuito Barra-Ondina, com a participação de ÀTTØØXXÁ e TropKillaz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter