Publicidade

Um dos maiores ídolos da música latina atualmente, J Balvin estourou com o sucesso do reggaeton ‘Mi Gente’, conquistando fãs famosos como Beyoncé e Madonna. Depois de chegar ao estrelato, o colombiano entrou em uma fase mais madura, mostrando que a fama traz responsabilidades. Dirigido por Matthew Heineman, cineasta indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, ‘The Boy From Medellín’ tem o intuito de mostrar o retorno de José a sua cidade natal para o show de encerramento da turnê ‘Arcoíris’.

Na contramão dos documentários de bastidores de turnês, o filme mostra o êxito do ritmo latino, mas expõe também a depressão do cantor, a amizade com Jay-Z, a preocupação com seu estilo, já que J Balvin é referência no mundo fashion, e a reivindicação dos fãs do artista para ele se posicionar sobre o momento político conturbado da Colômbia, principalmente após morte de Anderson Arboleda, no ano passado, vítima de ação policial. Coincidentemente, na semana de lançamento do doc o país estava novamente em polvorosa, mostrando assim como o assunto está longe de ser encerrado. Dica boa mesmo para quem não é fã do artista. Disponível na Amazon Prime. Play para conferir o trailer. (por Baárbara Martinez)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter