Publicidade
Dua Lipa em dois momentos // Crédito: Getty Images

O Brit Awards 2021, maior premiação musical do Reino Unido, rolou na noite dessa terça-feira na Arena O2, em Londres. Com a presença de quatro mil convidados, já que por lá a pandemia está sob controle, a terra da rainha recebeu apresentações do Coldplay, Arlo Parks e dela, que brilhou no palco e nos looks: Dua Lipa. A cantora de 25 anos, além de faturar o prêmio em duas categorias, Álbum Mastercard do Ano e Melhor Artista Solo Feminina, brilhou ao surgir usando dois modelitos em homenagem a dois ícones do pop britânico, Amy Winehouse e Geri Halliwell, do grupo Spice Girls.

Dua chegou ao evento a bordo de vestido amarelo com detalhes lilás assinado por Vivienne Westwood. Curto, com decotão ombro a ombro e cauda longa , a cantora completou o look com sapatos plataforma roxo escuro e meias pretas com cinta-liga. Coque alto e desconstruído, penteado que se tornou marca registrada de Amy Winehouse.

Fato curioso é que a discreta homenagem vem logo após o anúncio feito pelo pai de Amy de que a família está leiloando seu icônico vestido amarelo e outras roupas da cantora para celebrar o 10º aniversário de sua morte, que acontece em 23 de junho. Mitch,  pai da artista, revelou ao jornal The Mirror que foi “muito emocionante” rever seus vestidos guardados e revelou que os lucros da venda serão destinados à Fundação Amy Winehouse.

Mas não foi só a icônica intérprete de “Rehab” e “Back to Black”, que Dua homenageou. Durante sua apresentação, a cantora se jogou em um look que fazia clara referência ao famoso vestido com a bandeira da Grã-Bretanha usado pela Spice Girl Geri Halliwell, que se tornou sensação em 1997. E aí, qual a sua produção preferida?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter