Publicidade
Ewan McGregor é Halston na minissérie de Ryan Murphy que mostra a vida do icônico estilista americano
Ewan McGregor é Halston na minissérie de Ryan Murphy que mostra a vida do icônico estilista americano || Créditos: Reprodução
Ewan McGregor é Halston na minissérie de Ryan Murphy que mostra a vida do icônico estilista americano || Créditos: Reprodução

As vendas da Halston dispararam 631% entre junho de 2020 e junho desse ano na comparação com o período anual imediatamente anterior, de acordo com um relatório interno da empresa obtido pelo “Women’s Wear Daily”. E mais: também nos últimos 12 meses, o tráfego no site da maison fundada por Roy Halston nos anos 1970, que não confirmou até agora os números citados pela publicação de moda nessa segunda-feira, aumentou impressionantes 3.200%.

Todo esse interesse repentino, é claro, teria a ver com a minissérie homônima sobre Halston e estrelada por Ewan McGregor que a Netflix lançou no último dia 14, um sucesso de público e de crítica que igualmente tem feito muito bem à gigante do streaming, que pegou carona em seu sucesso para lançar sua própria loja online na qual vende produtos inspirados em suas atrações.

Além da Netflix e da própria Halston, até a Tiffany & Co. está surfando na onda do retorno dos “Halstonettes”, como são chamados os fãs do estilista morto em 1990, já que uma de suas coleções atuais foi desenhada por Elsa Peretti, musa dele e interpretada por Rebecca Dayan na telinha. Precisa dizer que já está entre as mais vendidas pela joalheira? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter