Publicidade
Ella Emhoff / Crédito: Instagram

Desde que apareceu na posse de Joe Biden e Kamala Harris, sua madrasta e vice-presidente dos EUA, em janeiro deste ano, a vida profissional de Ella Emhoff decolou. A estilosa filha do advogado americano Douglas Emhoff, marido de Kamala desde 2014, ganhou contrato em uma grande agência de modelos, fez a sua estreia na passarela da New York Fashion Week e agora vai fazer uma collab com a Batsheva, marca novaiorquina queridinha dos fashionistas.

Aliás, na cerimônia de posse, Ella usou vestido Batsheva com casaco Miu Miu e chamou a atenção da mídia de moda. Em entrevista, a estudante, modelo e designer comemorou a parceria: “Tenho que ser honesta, não esperava por isso”, disse com franqueza.

Ao lado de Batsheva Hay, a enteada de Kamala Harris lançará uma coleção com o seu toque pessoal: algo feminino e lúdico. E já adianta que serão peças serão bem estruturadas e com muito brilho. A coleção ainda não tem data de lançamento, mas já estamos ansiosos para ver o resultado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter