Publicidade
Elza Soares feliz com homenagem no The Voice || Créditos: Reprodução
Elza Soares feliz com homenagem no The Voice || Créditos: Reprodução

Noite cheia de emoções em mais um rodada de batalhas no ‘The Voice Brasil’ nessa terça-feira. Com os quatro jurados em sintonia, com destaque para as performances de Iza e Lulu Santos nesta temporada, o que se viu foi um show dos participantes. Mas, foi o time de Michel Teló que ganhou o reconhecimento de Elza Soares, que foi às redes sociais agradecer a batalha com as candidatas ao título Érica Timóteo e Luiza Cruz que cantaram ‘A Mulher do Fim do Mundo’ gravada por Elza em 2015. Elza admitiu ficar impactada com a interpretação da dupla: “Gente, o que foi isso agora no ‘The Voice Brasil’? Viram? Que homenagem linda dessas duas fantásticas do time do Michel Teló. A música ‘Mulher do Fim do Mundo’ cantada pelas mineiras Érica e Luiza. Tô emocionadíssima! A composição linda é da Alice Coutinho e Romulo Fróes”, comentou a veterana em seu Twitter.

A apresentação também rendeu elogios entre os técnicos. Teló ressaltou a parceria e entrega das duas em cima do palco: “Deu para ver que estavam curtindo. Foi muito especial. Vocês cantam muito. As duas entregaram muito”. Iza também ficou impressionada com o que viu: “Estou impactada. Foi um furação. Conseguiram nocautear a gente”. Por fim, Carlinhos Brown ao usar um ‘Peguei’ para recuperar Luiza para a competição, falou sobre o talento da cantora:  “Seus passos são melódicos, sua voz pertence a essa mundo. Ela tem uma segurança de alguém que vai arrastar multidões. Você nasceu pra isso. Olha a sua potência. Gostei de você desde o primeiro dia, mas não tive a oportunidade. Agora, posso dizer que você é um presente”, refletiu o músico baiano. Play para conferir a performance.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter