Publicidade
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na live promovida pela “Variety” || Créditos: Reprodução
Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na live promovida pela “Variety” || Créditos: Reprodução

Os fãs de “Friends” tiveram a chance de matar as saudades de algumas das personagens da sitcom nessa segunda-feira, graças à uma live promovida pela revista “Variety” e estrelada por Jennifer Aniston e Lisa Kudrow – a Rachel Green e a Phoebe Buffay da atração. O encontro foi organizado para que as duas falassem principalmente sobre o aguardado especial baseado na série icônica que a HBO está preparando, um projeto ambicioso e multimilionário que demorou anos para se tornar uma realidade, e sobre os respectivos papéis que as consagraram pra sempre em Hollywood, inclusive com os maiores salários já pagos por lá, e os prós e contras de tudo isso.

Nesse sentido, Kudrow comentou durante o bate papo que “Friends” a deixou com “medo” de formar compromissos de trabalho duradouros. “Tenho um ‘trauma’ com isso hoje em dia”, a atriz de 56 anos explicou. “Com ‘Friends’ foi algo que funcionou porque estávamos todos comprometidos uns com os outros, todos nos amávamos, e isso não acontece sempre”, contou a estrela, que atualmente pode ser vista em “Feel Good”, uma minissérie em seis episódios produzida pelo Channel 4 do Reino Unido em parceria com a Netflix.

Mais pra frente, ela e Aniston lembraram da colega Courteney Cox (a Monica Geller na trama) e os inúmeros momentos em que as três caíram na gargalhada enquanto gravavam cenas escritas pela dupla Marta Kauffman e David Crane, criadores do programa que ficou no ar entre 1994 e 2004. Aniston e Kudrow também confessaram que estão aproveitando a quarentena para maratonar “Friends”, e que esperam que tudo volte ao normal o quanto antes possível para que finalmente comecem a rodar o especial da HBO, intitulado “The One Where They Got Back Together” (“Aquele em que Eles se Reencontram”, em tradução livre). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter