Publicidade
Johnny Depp se apresenta no Rock in Rio Lisboa || Créditos: reprodução Instagram

Alheio às polêmicas em torno de seu divórcio de Amber Heard, Johnny Depp levou os fãs à loucura nessa sexta-feira no Rock in Rio Lisboa. Foi a primeira vez que banda de Depp, Alice Cooper e Joe Perry, a Hollywood Vampires, se apresentou no país. A presença do ator era uma das mais esperadas da noite, e ele – com visual à la Piratas do Caribe – correspondeu às expectativas e fez o palco tremer com a banda.

Já fora dos palcos, Depp sofre acusações de violência doméstica por parte de Amber Heard, todas negadas pelos advogados do ator. Fontes ligadas a Amber revelaram ao site “TMZ” que Johnny está chamando-a de mentirosa porque ele está quase sempre “alto”. Amber afirma que Johnny era  “quase nunca sóbrio” durante os 15 meses que ficaram casados. Ela diz que, exceto em suas filmagens, ele sempre estava bêbado. Uma vez que o filme estivesse encaminhado, ele estava de volta às drogas e ao álcool. E afirma que em ambas ocasiões em que ela o acusou de violência doméstica, o ator estava “fora de si”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter