Publicidade
Enrique Diaz e Mariana Lima / Crédito: Instagram

Enrique Diaz foi um dos grandes destaques da reta final de ‘Amor de Mãe’, como Durval, um cara meio hippie, sem grana, que acaba reatando com a ex-mulher por quem sempre foi apaixonado. Na vida real, o ator comemorou esta semana 24 anos ao lado de Mariana Lima, com direito a uma grande declaração no Instagram.

“A gente estabeleceu essa data de aniversário porque teve um beijo no ensaio da cena do filme que nos fez pensar ‘lascou, agora lascou’, e aí foram muitos carnavais e muitas manifs, e duas filhas que a gente ama que nem uns alucinados”, escreveu ele. “Teve tanto amor e tanta gritaria, e amigos que foram e que a gente segue amando ainda mais, e outros que estão aqui nesse chamado de coragem que é essa vida, e é um amor que não para. Ela tinha 24 anos e agora a gente já tá nesse enrosco há 24 anos”.

Nos comentários, amigos do casal enviaram mensagens carinhosas. “Que coisa mais linda esse texto, vocês e seus enroscos!”, escreveu Luisa Arraes. “Amores totais”, comentou Drica Moraes. “Amo vocês”, disse Selton Mello.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter