Publicidade
Chiara, Victoria Beckham e mais estrelas entram no espírito de Natal: veja suas lindas decorações || Créditos: Reprodução Instagram
Chiara, Victoria Beckham e mais estrelas entram no espírito de Natal: veja suas lindas decorações || Créditos: Reprodução Instagram

O Natal já chegou e algumas celebridades decoraram suas casas para a época festiva da melhor maneira possível. Catherine Zeta-Jones exibiu sua decoração de Natal em um post no Instagram, enquanto Victoria Beckham compartilhou seus enfeites nas cores rosa e verde personalizados com a assinatura de sua marca. A atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, também iniciou as celebrações de Natal mais cedo. “Christmas time”,  legendou ela em uma foto, que mostrava sua linda árvore branca e prateada.

Os recém-casados ​​Justin e Hailey Bieber já têm sua primeira árvore de natal montada em sua mansão em Ontário e a modelo tratou de mostrar a conquista em seu Instagram. “Tesouros Americanos” foi o tema escolhido por Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, para a decoração natalina da Casa Branca. Outra árvore de Natal bem aguardada é a do famoso hotel Claridge’s, em Londres, decorada por Diane von Furstenberg e batizada de ‘Árvore do Amor’, pois, segundo uma estlista, representa uma vida, uma natureza e uma paixão de Diane em acreditar no poder do amor.

[galeria]4617381[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter