Publicidade
Nicholas Hoult e Jon Snow || Créditos: Reprodução
Nicholas Hoult e Jon Snow || Créditos: Reprodução

O grande papel da carreira de Kit Harington – o de Jon Snow em “Game of Thrones”, of course – quase caiu nas mãos de um conterrâneo do ator inglês que também faz sucesso em Hollywood: Nicholas Hoult. Durante entrevista nessa quarta-feira para promover seu novo filme, a cinebiografia “Tolkien”, Hoult contou que anos atrás chegou a fazer teste para interpretar o herói dos Sete Reinos, no qual usou até um rabo de cavalo “fake”, mas nem ficou muito chateado por não ter conseguido o job que no fim rendeu a Harington uma fortuna de US$ 12 milhões (R$ 47,6 milhões).

Outro que revelou recentemente quase ter tido a chance de viver Snow foi Chace Crawford, que anda sumido desde o fim de “Gossip Girl” e também foi chamado, em 2011, pelos produtores de “GoT” para um teste, para saber se ele levava jeito para viver o personagem, mas acabou não dando as caras em razão de estar ocupadíssimo com as gravações da série na época.

Pelo menos no que diz respeito a Hoult, de 29 anos, o jovem astro não tem do que reclamar. Além de protagonizar o filme sobre a juventude do escritor J. R. R. Tolkien (criador da saga “O Senhor dos Anéis”), que estreia nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira, Hoult tem mais três projetos engatilhados para o cinema no ano que vem e um outro para a telinha, a série “The Great”, que está sendo desenvolvida pela plataforma de americana streaming Hulu. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Tolkien”, no qual Hoult interpreta o escritor J. R. R. Tolkien:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter