Publicidade
Nicholas Hoult e Jon Snow || Créditos: Reprodução
Nicholas Hoult e Jon Snow || Créditos: Reprodução

O grande papel da carreira de Kit Harington – o de Jon Snow em “Game of Thrones”, of course – quase caiu nas mãos de um conterrâneo do ator inglês que também faz sucesso em Hollywood: Nicholas Hoult. Durante entrevista nessa quarta-feira para promover seu novo filme, a cinebiografia “Tolkien”, Hoult contou que anos atrás chegou a fazer teste para interpretar o herói dos Sete Reinos, no qual usou até um rabo de cavalo “fake”, mas nem ficou muito chateado por não ter conseguido o job que no fim rendeu a Harington uma fortuna de US$ 12 milhões (R$ 47,6 milhões).

Outro que revelou recentemente quase ter tido a chance de viver Snow foi Chace Crawford, que anda sumido desde o fim de “Gossip Girl” e também foi chamado, em 2011, pelos produtores de “GoT” para um teste, para saber se ele levava jeito para viver o personagem, mas acabou não dando as caras em razão de estar ocupadíssimo com as gravações da série na época.

Pelo menos no que diz respeito a Hoult, de 29 anos, o jovem astro não tem do que reclamar. Além de protagonizar o filme sobre a juventude do escritor J. R. R. Tolkien (criador da saga “O Senhor dos Anéis”), que estreia nos cinemas de todo o mundo nessa sexta-feira, Hoult tem mais três projetos engatilhados para o cinema no ano que vem e um outro para a telinha, a série “The Great”, que está sendo desenvolvida pela plataforma de americana streaming Hulu. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Tolkien”, no qual Hoult interpreta o escritor J. R. R. Tolkien:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter