Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

É possível que Meghan Markle e o príncipe Harry façam sua estreia como ex-casal real em um dos tapetes vermelhos mais concorridos do mundo: o do Met Gala! De acordo com a imprensa britânica, pelo menos a ex-atriz estará presente na próxima edição do mega-evento anual cujo tema será “About Time: Fashion and Duration” (“Sobre o Tempo: Moda e Duração”, em tradução livre) e promete ser a maior de todos os tempos. Isso porque além ser mais uma vez a grande noite da moda, a de 2020 – que acontece no dia 4 de maio – também vai servir para a comemoração dos 150 anos do Metropolitan Musem de Nova York, o palco do encontro de fashionistas desde sempre. Markle já teria feito seu RSVP, e a princípio o plano dela é ir sozinha dar um alô para Meryl Streep, Emma Stone, Nicolas Ghesquière e Lin-Manuel Miranda, os anfitriões do Met Gala desse ano, e deixar Harry em casa cuidando do filho dos dois, Archie Harrison.

Mas há quem defenda que eles deveriam dar pivô juntos no “get together” que reúne o “quem é quem” do showbiz e do mundinho num só lugar. Mas, se não rolar dessa vez, outras oportunidades para brilhar em público certamente não faltarão para a duquesa e o duque de Sussex, já que ela também estaria cogitando voltar a atuar em grandes produções de Hollywood, daquelas que são lançadas com premières concorridas nos quatro cantos do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter