Publicidade
Fabrício Boliveira || Créditos: Paulo Freitas
Fabrício Boliveira || Créditos: Paulo Freitas

No Carnaval de Salvador é super comum esbarrar com famosos, muitas vezes no meio da folia, se jogando mesmo. Um exemplo é Fabrício Boliveira. Encontramos com o ator nesta terça, na Casa Bem Bahia, e ele não quer perder nem um minuto da ferveção.  “Não quero perder isso porque para mim o melhor do Carnaval é estar com o povão, no meio da multidão”.  O lance é Carnaval no melhor estilo ‘raiz’: “Meu Carnaval está sendo super de rua. Pego mototáxi, saio no meio da multidão. Sou da Bahia e sou folião desde os 15 anos, então estou acostumado”.

Depois dos dias de festa, Fabrício estará a postos para bastante trabalho em 2020 e contou para Glamurama o que está por vir: “Tenho a estreia para o grande público do longa ‘Breve Miragem de Sol’, que foi lançado no ano passado em Londres e em festivais como o do Rio de Janeiro. Têm vários projetos pessoais vindo por aí…Vai ser um ano cheio e gostoso. Acabei de fazer um espetáculo lindo em São Paulo sobre o Itamar Assumpção – ‘Pretoperitamar – Uma Preta Opereta’ – e vamos tentar continuar fazendo este ano”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter