Publicidade
Escolha a sua tendencia favorita || Créditos: Reprodução Instagram

Escolha a sua tendencia favorita || Créditos: Reprodução Instagram

Embora muitos looks apresentados durante a semana de moda sejam difíceis de reproduzir na vida real, dá para se ter uma ideia do que vem por aí na próxima estação. No quesito beleza, eestilistas como Alexander Wang e Michael Kors voltaram no tempo e optaram por cabelos simples, com cara de que foram feitos em casa.

E o destaque vai para os acessórios usados para dar acabamento nas madeixas. Vindos diretamente dos anos 90, tiaras, banana clips, faixas grossas, piranhas e pentes de cabelo que podem ser encontrados facilmente em farmácias e lojas especializadas.  Espia só.

Prabal Gurung – Para o outono/inverno 2018, o hairstylist Anthony Turner propôs um coque esticado e elegante, arrematado com uma tiara dentada – lembra?

https://www.instagram.com/p/BfFHmg5HOPb/?taken-by=anthonyturnerhair

Alexander Wang – As modelos apareceram com piranhas gigantes prendendo os cabelos para trás. Next level, para a tendência dos anos 90 e 2000, para a pista.

https://www.instagram.com/p/BfMiXfQAN5B/?taken-by=alexanderwangny

Tom Ford – Para seu desfile, o designer escolheu grossas faixas de cabelo de couro arrematando coques bagunçados, como o look desfilado por Kaia Gerber.

https://www.instagram.com/p/Be9UEyvlDhe/?taken-by=tomford

Zadig & Voltaire – Várias presilhas de strass misturadas apareceram nas cabeças das modelos. Já estamos imaginando o sucesso desses acessórios.

https://www.instagram.com/p/BfHJqBxh1Bc/?taken-by=zadigetvoltaire

Na galeria abaixo alguns produtinhos que vão te ajudar na missão:

[galeria]4544978[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter