Publicidade
Matheus e Edmilson em ‘Cabras da Peste’ // Divulgação

Muita gente tem mergulhado em filmes divertidos e comédias leves para desligar por alguns momentos da tensão que só aumenta nos últimos tempos por causa da pandemia da Covid-19. É escapismo que chama e se faz necessário para manter uma certa saúde mental. E nossa dica para dar boas risadas, sem pretensões e questionamentos, é o filme ‘Cabras da Peste’, em cartar na Netflix. Trata-se de um ‘buddy cop à brasileira’, cheio de clichês e que garante diversão por suas situações absurdas e o carisma da dupla Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele. A dinâmica entre os protagonistas Bruceuilis e Trindade é o grande trunfo do longa, que já vem desde as gravações da série ‘Cine Holliúdy’, que deve estrear nova temporada no segundo semestre.

“Sinto que fomos recrutados para resistir e tentar fazer com que o Brasil volte a rir e a gostar de si mesmo”, disse Matheus em entrevista a O Globo, e é só elogios ao parceiro de cena, que se tornou um grande amigo: “Edinho me refresca, é um vocacionado, transborda espontaneidade. Com ele, ainda por cima consigo andar num novo terreno, que é o do humor com cenas de ação e lutas. É algo muito diferente para mim.”

Por conta de seus inúmeros papéis regionais, o ator tem que lidar com o espanto das pessoas quando fala que é paulistano: “Muita gente não faz ideia de que nasci em São Paulo, né? Meu tipo físico colabora com o estereótipo nordestino: sou baixinho, cabeçudo, franzino.” Play para ver o trailer já:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter