Publicidade
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro || Créditos: Reprodução
Em sentido horário: Gisele, John, Vivian e Benjamin, com Tom no centro || Créditos: Reprodução

Com o fim de “Keeping Up with the Kardashians” cada vez mais próximo, é possível que uma nova família assuma o lugar das Jenners/Kardashians no olimpo da televisão americana. Glamurama explica: é que a Fox anunciou nessa terça-feira que está desenvolvendo um reality show cujo astro será ninguém menos que Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen.

A ideia é que o programa mostre a rotina de bastidores do maior quarterback do futebol americano na atualidade, o que inclui sua vida a dois com Bündchen e também com os dois filhos deles, Vivian Lake e Benjamin Rein (Brady também é pai de John Edward Thomas, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan, que a brasileira considera como seu).

De acordo com Charlie Collier, o CEO da Fox Entertainment, o reality ainda está em fase de desenvolvimento e será produzido pela 199 Productions, que Brady cofundou no ano passado junto com os irmãos Joey e Anthony Russo. Já a Kinetic Content, produtora de programas como “Casamento às Cegas” e “Casamento à Primeira Vista”, estaria negociando para assumir as rédeas do projeto.

Além disso, pouca coisa se sabe sobre a atração, mas Brady tem certa experiência no ramo. Protagonista de elogiadíssima “Tom vs. Time”, uma série documental sobre sua carreira que foi ao ar em 2018 no Facebook Watch, o atleta já fez pontas de luxo em vários filmes e programas de televisão e até já apresentou um episódio do “Saturday Night Live”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter