Publicidade

Durante a pandemia e com mais tempo livre do que de costume, como quase todo mundo tenho refletido sobre os meus hábitos. E tenho dedicado mais tempo para cuidar de mim todos os dias, como se fosse um compromisso mesmo na minha agenda. Afinal, uma pele bem cuidada é essencial para uma maquiagem perfeita. Posso dizer que virei uma ‘skincare lover’ e quero compartilhar com vocês meus cinco produtinhos preferidos quando assunto é autocuidado. Tenho usado todos eles com frequência e adoro os resultados!

1. Glow Drops – Dr. Barbara Sturm

É um sérum que dá um up em qualquer pele! Ele tira aquela aparência de pele cansada e deixa um glow maravilhoso. Uso todos os dias antes da make e sinto muita diferença.

2. Drying Lotion – Mario Badescu

É o melhor secativo do mundo. Olha que não sou só eu que estou falando, hein. Esse produto já ganhou diversos prêmios e é queridinho de várias celebs. Basicamente, ele ajuda a secar aquelas espinhas chatinhas com o ácido salicílico. Amo e não vivo sem!

3. Capture Youth Plump Filler – Dior

Esse é um outro sérum que uso para hidratar a pele do rosto. Deixa a minha pele lisa e uma sensação fresh! Adoro que tem ácido hialurônico em sua composição, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, suaviza rugas, além de dar viço e elasticidade à pele.

4. Blemish + Age Defense – SkinCeuticals

Já deu pra perceber que amo sérum, né? Esse é diferente porque tem foco em melhorar a aparência das manchinhas e irregularidades da pele!! Além disso, reduz a oleosidade e descongestiona os poros. Vale testar!

5. Espuma de Limpeza Revitalizante – Fonju

Pra mim é o melhor produto para limpar a pele. É o meu sabonete facial preferido porque limpa real e profundamente a pele. Ele funciona como uma preparação para os próximos passos da minha rotina de skincare.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, até semana que vem! (*Cesca Civita é criadora de conteúdo digital, formada em Global Marketing Management pela Regents University de Londres, cidadã do mundo e apreciadora do inédito)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter