Publicidade
Baby do Brasil e Pabllo Vittar || Reprodução Instagram
Baby do Brasil e Pabllo Vittar || Reprodução Instagram

Hoje tem encontro de gerações no fervo de Salvador! Entre os diversos trios e nomes que vão botar para quebrar no Carnaval mais quente do Brasil estão Baby do Brasil e Pabllo Vittar. Sendo que Baby se apresenta na Praça Castro Alves, e Pabllo no Circuito Osmar levando o melhor dos ritmos que vão do pop ao melhor da MPB.

Pabllo Vittar sobe no trio independente de Nêssa para cantar os hits e arrasar na ‘coreô’ no Circuito Osmar, a partir das 15h30. Mas essa participação é só para dar aquele gostinho de quero mais. A drag puxa seu próprio trio nesta segunda-feira, às 15h, no Circuito Barra Ondina. Por lá, sucessos como “K.O.”, “Amor de Que”, “Vai Passar Mal” e muito mais…

Já Baby chega com todo seu gingado e estilo diferenciado para para agitar o pôr do sol da Praça Castro Alves a partir das 17h30 com um mega repertório que inclui os seus maiores sucessos em cima dos trios. Ela, que é considerada a primeira mulher a cantar em trio elétrico, garante que a festa vai ser babado: “Estaremos com uma super bandassa, um showzaço para comemorar os 70 anos de trio elétrico”, publicou em seu Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter