Publicidade
Princesa Diana e Rainha Elizabeth /Crédito: Getty Images

Diana nunca foi feliz como membro da família real. Durante o tempo em que foi casada com o príncipe Charles (1981 a 1992), o seu olhar triste mostrava a realidade difícil da princesa. Mas, os problemas de convívio iam muito além, e sua relação era conturbada com quase todos os Windsor, fato que era assunto na mídia constantemente. E, ao que tudo indica, a situação entre Lady Di e a rainha piorou muito durante um almoço de Natal em Sandringham, no Reino Unido, onde a família tem uma casa de campo. Em trechos do livro ‘Diana: Her True Story’, o autor Andrew Morton, explicou o que aconteceu naquele dia e que estremeceu de vez a relação entre as duas: “Diana perguntou se a família real ainda era relevante na Europa. Ela achava a monarquia claustrofóbica e completamente desatualizada. A rainha, Charles e o resto da família real olharam para Diana como se ela estivesse louca e continuaram com o debate sobre quem atirou no último faisão do dia, uma discussão que ocupou o resto da noite”, afirmou Morton. Segundo ela, no futuro, a realeza não conseguiria lidar com os avanços sociais se não mudassem a maneira de agir ou pensar. Será que Diana tinha razão?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter