Publicidade
Grazi Massafera com look Le Lis Blanc em nosso bate papo, na loja da marca no Leblon || Créditos: Roberto Filho/ Divulgação
Grazi Massafera em nosso bate papo, na loja da Les Lis Blanc, no Leblon || Créditos: Roberto Filho/ Divulgação

Grazi Massafera acaba de gravar o final de Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”. Qual a sensação? “Alivia a dor. Foi um alívio de dever cumprido, compromisso feito”, disse a atriz ao Glamurama. Perguntamos se ela acha que foi o amor verdadeiro pelo filho [“roubado” da mãe biológica na história] que fez com que os telespectadores não “comprassem” a personagem como vilã… “Pode ser. E tinha a Marieta [Severo] ali, uma gênia, dominando esse lugar, esse papel de vilã da novela. Então fiquei ali do lado só assistindo ela para que numa próxima, quem sabe, eu seja a vilã…”

“Até eu fui levando a Lívia para esse caminho”

Novela é uma obra aberta. A gente nunca sabe como será a trajetória do personagem até o fim, isso é fato. Mesmo assim, será que é verdade o rumor de que a atriz ficou decepcionada – e até reclamou na firma – por Lívia não ter emplacado como malvada, o que supostamente teria sido prometido para convencer Grazi a aceitar o papel? “Desde o início, eu sentia que ela não era uma vilã e falava isso nas entrevistas… Até eu fui levando a Lívia para esse caminho de humanizar… Nunca imaginei que ela era vilã, mesmo. Tinha plena consciência que ela era só filha da vilã. Ela era vítima da mãe. A novela tinha muitos desvios de caráter. O público sentiu falta de personagens que se redimissem, aí eu e o Guizé [Sergio Guizé, interprete de Gael, que espancava mulheres] fomos entrando nesse lugar”.

No fim… “Encontrei nas ruas gente que até torcia para a Lívia ficar com a guarda do filho. E no final eu consegui engravidar, que era meu sonho na história. Foi uma redenção, um final feliz”.

“Tive até insônia”

Valeu a pena? Grazi diz que com certeza. “A novela foi um sucesso. Vou sentir muita falta da Marieta. Da equipe toda… Que energia gostosa… Contracenar com a Fernanda Montenegro eu vou guardar pra sempre na minha memória. Tenho um vídeo gravadinho com a cena. Na noite anterior, tive até insônia”.

“O namorado também”

E agora? “Férias. Foram dois anos intensos de trabalho. A gente não tem nem feriado, como as outras pessoas. Só Réveillon e Natal. Só estou pensando em tomar um sol, tirar essa cor amarelada, meio embolorada do meu corpo, e ficar grudadinha com a minha filha. Depois vou para a Ásia. Já fui uma vez, quando fui miss. Foi praticamente minha primeira viagem internacional, Japão e China. Fiquei quase um mês. Mas não conheço nada. A gente ficava fechada em quarto de hotel e só saía para os eventos do concurso Miss Beleza Internacional. Agora que vou conhecer de verdade. Vou com a família”. E o namorado [Patrick Bulus]? “O namorado também”. (por Michelle Licory)

*

Em tempo: Nesta sexta-feira, dia em que vai ao ar o último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi publicou mensagem de despedida da trama direcionado a todos os seus colegas mas com menção mais que especial a Marieta Severo: “…Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim. Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram – e são muitos, muitos mesmo! – e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito… Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox rs Sou apaixonada por você!”.

https://www.instagram.com/p/BipLgjpgwL1/?hl=pt-br&taken-by=massafera

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter