Publicidade
Keanu Reeves e River Phoenix no filme "My Own Private Idaho", de 1991
Keanu Reeves e River Phoenix no filme “My Own Private Idaho”, de 1991 || Crédito: Divulgação
Keanu Reeves e River Phoenix no filme “My Own Private Idaho”, de 1991 || Crédito: Divulgação

Diretor dos filmes “Milk”, ”Elephant” e da refilmagem de “Psicose”, Gus Van Sant acaba de anunciar o lançamento do livro “Icons”, que reúne imagens inéditas feitas ao longo dos mais de 30 anos de carreira do americano. Lançado pela editora francesa Actes Sud, a publicação é um compilado de fotos e registros não só do trabalho de Van Sant no cinema, como também nas artes visuais, além de relembrar histórias pessoais e processos de criação.

Para o lançamento, foi aberta uma exposição na Cinémathèque Française, em Paris, que fica em cartaz até o dia 31 de Julho. Por lá, salas inteiras dedicadas à pintura em grande escala, fotografia e até aquarelas, além de uma seleção de Polaroids dos anos 80 e 90, tudo com a assinatura de Van Sant. No livro, imagens inéditas de Matt Damon, Keanu Reeves, Ben e Casey Affleck, Nicole Kidman, Drew Barrymore, Matt Dillon, Minnie Driver, Robin Williams e outros. O resultado da exposição, a gente mostra na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4359942[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter