Publicidade
Gwyneth Paltrow / Crédito: Instagram

Gwyneth Paltrow usou o seu site, Goop, para fazer um desabafo. A atriz conta que, logo no início da pandemia, travou uma luta contra a COVID-19. Ela revelou que, mesmo depois de curada, seguiu apresentando sintomas como fadiga e confusão mental.

Esse problema, na verdade, tem se mostrado bastante comum entre a turma que testou positivo para coronavírus. Estudos relacionados à doença mostram que 80% das pessoas que tiveram Covid-19 ainda exibem sintomas semanas e até meses depois de estarem  livres do vírus. “Peguei Covid muito cedo e tive alguns efeitos a longo prazo, como fadiga e confusão mental. Agora em janeiro fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo. Então fui atrás de um dos maiores especialistas que conheço, o Dr. Will Cole. Ele viu meus exames e me explicou que a estrada até a recuperação seria mais longa que o habitual”, explicou Gwyneth.

Para manter a saúde, a atriz, que é famosa por levar uma vida saudável, passou a cuidar ainda mais do próprio corpo, intensificando sua rotina de exercícios e melhorando ainda mais os cuidados alimentares, cortando radicalmente açúcar e álcool. “Eu tenho cozinhado muito (…) Também estou tomando suplementos. Tudo o que faço é para me sentir melhor, como um presente para o meu corpo. Estou malhando de manhã e fazendo muita sauna, tudo a serviço da minha recuperação”.

Desde o surgimento da Covid-19, Gwyneth tem levado a sério o isolamento social, se mantendo a maior parte do tempo em casa com o marido, o produtor de cinema e TV Brad Falchuck, e os dois filhos, Apple (16 anos) e Moses (14 anos). Todo cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter