Publicidade
Gwyneth Paltrow / Crédito: Instagram

Gwyneth Paltrow usou o seu site, Goop, para fazer um desabafo. A atriz conta que, logo no início da pandemia, travou uma luta contra a COVID-19. Ela revelou que, mesmo depois de curada, seguiu apresentando sintomas como fadiga e confusão mental.

Esse problema, na verdade, tem se mostrado bastante comum entre a turma que testou positivo para coronavírus. Estudos relacionados à doença mostram que 80% das pessoas que tiveram Covid-19 ainda exibem sintomas semanas e até meses depois de estarem  livres do vírus. “Peguei Covid muito cedo e tive alguns efeitos a longo prazo, como fadiga e confusão mental. Agora em janeiro fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo. Então fui atrás de um dos maiores especialistas que conheço, o Dr. Will Cole. Ele viu meus exames e me explicou que a estrada até a recuperação seria mais longa que o habitual”, explicou Gwyneth.

Para manter a saúde, a atriz, que é famosa por levar uma vida saudável, passou a cuidar ainda mais do próprio corpo, intensificando sua rotina de exercícios e melhorando ainda mais os cuidados alimentares, cortando radicalmente açúcar e álcool. “Eu tenho cozinhado muito (…) Também estou tomando suplementos. Tudo o que faço é para me sentir melhor, como um presente para o meu corpo. Estou malhando de manhã e fazendo muita sauna, tudo a serviço da minha recuperação”.

Desde o surgimento da Covid-19, Gwyneth tem levado a sério o isolamento social, se mantendo a maior parte do tempo em casa com o marido, o produtor de cinema e TV Brad Falchuck, e os dois filhos, Apple (16 anos) e Moses (14 anos). Todo cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter