Publicidade
Diana com os filhos Harry e William: para sempre será lembrada
Diana com os filhos Harry e William: para sempre será lembrada || Créditos: Getty Images
Diana com os filhos Harry e William: para sempre será lembrada || Créditos: Getty Images

Será apenas em 2017, mas os príncipes William e Harry, filhos de Diana e Charles, já estão nos preparativos para a homenagem que farão pelos 20 anos da morte da mãe. Harry explicou que a data ficará marcada de forma memorável. “Queremos ter a certeza que existe alguma coisa que fará com que ela seja lembrada para sempre. Precisamos transformar as nossas memórias em algo palpável, numa estátua ou num local. Continuamos a pensar nela todos os dias, por isso consideramos adequado no 20º aniversário de sua morte ter algo que dure para sempre, que seja uma digna homenagem e represente tudo o que ela fez em vida”, disse o filho mais novo durante a abertura dos Invictus Games, na Florida, Estados Unidos, nessa sexta-feira.

Diana morreu no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro em Paris. O governo britânico já informou que vai construir um jardim no palácio de Kensignton, local onde a princesa morou com os dois filhos, para relembrar a data.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter