Publicidade
Helen Mirren sem e com maquiagem || Créditos: Reprodução
Helen Mirren sem e com maquiagem || Créditos: Reprodução

Helen Mirren entrou para o time das beldades que postam fotos de si mesmas sem maquiagem nas redes sociais e sem o menor receio, só que no caso da atriz britânica de 74 anos ela fez isso mais por uma boa causa do que necessariamente para mostrar que está muito feliz com a própria aparência. É que a vencedora do Oscar por “A Rainha” resolveu unir o útil ao agradável e nessa terça-feira compartilhou em sua conta no Instagram um clique que registrou em sua casa em Londres, onde cumpre quarentena, com o rosto totalmente limpo, e aproveitou o post para pedir a seus fãs que façam doações para uma ONG do Reino Unido que presta auxílio a trabalhadores e pacientes de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) do país.

“Em resposta a essa selfie em que apareço literalmente depois de acordar de manhã, por favor doem”, a estrela, que aparentemente posou em sua própria cama, escreveu na legenda da imagem, em seguida informando o site através do qual a The Intensive Care Society recebe doações. Como era de se esperar, a entidade está sobrecarregada por causa da pandemia de Covid-19. Mirren não é a única hollywoodiana que tentou fugir um pouco do tédio do distanciamento social postando fotos do tipo “cara lavada” nas redes, já que nos últimos dias colegas dela como Julia Roberts, Julianne Morre e Gabrielle Union fizeram exatamente o mesmo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Mirren no Insta:

https://www.instagram.com/p/B-ZzKsmjGkH/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter